Cadastro de Docentes

 

Docente/Instrutor/Professor: o profissional ou servidor, ativo ou aposentado, do quadro de pessoal das Instituições de Segurança Pública no exercício eventual do magistério, assim como a pessoa não pertencente ao quadro de pessoal das Instituições de Segurança Pública, contratada para o exercício do magistério das ações formativas, de capacitação continuada, aperfeiçoamento, especialização, treinamento, na modalidade presencial ou à distância. O qual deverá proceder da seguinte forma:

  1. Preencher ficha de cadastro (em anexo).
  1. Junto à ficha de cadastro deverá vir anexos as cópias dos seguintes documentos (frente e verso): RG, CPF, PIS/PASEP, Certidão Eleitoral, Currículo Lattes, Comprovante de Residência, Comprovante Bancário, Documentos de Comprovação de Titulações Acadêmicas e de Cursos que Habilitem a Ministrar a Disciplina Pretendida.
  1. Cada docente poderá se inscrever no máximo em 05 (cinco) disciplinas de acordo com a sua formação. A lista de disciplinas para cadastro encontra-se em anexo.

4.    Após a solicitação de cadastro de docente, a documentação do candidato passará por avaliação pedagógica para processo de deferimento e/ou indeferimento de cadastro.

Em caso de deferimento, o cadastro do docente receberá número exclusivo de cadastro e pasta para identificação, em seguida será encaminhado aos docentes por e-mail informações concernentes ao seu número de cadastro e de pastas, em seguida os dados do docente serão alimentados em planilha de banco de dados de docentes habilitados a ministrar aulas no IESP.

Em caso de indeferimento, o docente receberá e-mail informando o motivo da negativa da efetivação do cadastro, para que com maior brevidade possível possa sanar tais pendência cadastrais.

O cadastro será válido no período de dois anos a conta do ano de inscrição, se o docente desejar atualizar seu cadastro após esse período deverá fazê-lo por meio de preenchimento da ficha de cadastramento, a qual também servirá para recadastramento.

OBS: Os valores das Horas Aulas podem ser consultadas no site: www.ioepa.com.br (DOE nº 32.959 de 27/08/2015).

 RECADASTRO DE DOCENTES NO IESP

  1. Preencher ficha de recadastro (em anexo)
  2. Se houver mudanças de dados cadastrais, será necessário anexar cópia dos documentos atualizados.

 SUBSTITUIÇÃO E INCLUSÃO DE  DISCIPLINAS NOS CADASTROS DOS DOCENTES

Docentes que desejam substituir ou incluir disciplinas em seu cadastro terão que solicitar através de requerimento (em anexo).

Ficha-Cadatral_0.pdf

Lista-de-Disciplinas.pdf

Req.-de-Subst.-de-Disc..pdf